Últimas

7ª Cicom apreende entorpecentes e arma de fogo no bairro Crespo


A Polícia Militar do Amazonas por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 17:30 de hoje (13) foram acionados para averiguar uma denuncia de venda de entorpecentes no beco da República, bairro Cresco, zona Sul de Manaus. No local a PM apreendeu entorpecentes e uma arma de fogo.


Segundo informações do Aspirante PM Francisco Neto, que comandava a equipe policial, na viatura 6091, ao chegarem no Beco da República perceberam que um homem saiu correndo em direção a uma residência. Os policiais conseguiram verificar que na residência havia um forte odor de entorpecente, onde foi constatado que havia droga. 


No local foram apreendidos: 4 tabletes de maconha, tipo skunk, 5 trouxas do mesmo entorpecente e 34 trouxinhas de oxi. Após averiguação na residência também foi encontrado uma arma de fogo, tipo pistola, sem munição.
O acusado conseguiu fugir pelos fundos da casa, entretanto o entorpecente foi apreendido e levado ao 1º DIP para os procedimentos de polícia judiciária a qual vai proceder com as investigações.


Foto: Via Whatsapp / PORTAL BLITZ AMAZÔNICO


DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

2 comentários:

Obrigado por comentar aqui.