Últimas

Polícia de Silves prende três em tráfico de drogas para Itapiranga



SILVES - Policiais civis e militares do município de Silves prenderam em flagrante três elementos suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, em conexão entre os Municípios de Silves e de Itapiranga. A prisão faz parte da Operação "Interior Seguro, promovida pelo Departamento de Polícia do Interior, sob a coordenação do Delegado Mariolino Brito. A operação foi deflagrada em todas as cidades do interior do Amazonas.

De acordo com a assessoria, equipe de policiais realizavam abordagens nos veículos no percurso da Rodovia AM-363, mais conhecida como Estrada da Várzea, durante todo o dia quando por volta das 19h, abordaram a motocicleta em que estavam os homens identificados como Agostinho Fernandes Sobrinho,conhecido como Neguinho ou Tito, Anderson da Silva Ribeiro, conhecido como Cabeça, além de Arleson José da Costa Guedes. Após revista, encontraram em poder dos  elementos uma bolsa contendo farta quantidade de drogas (maconha). Eles confessaram que o entorpecente seria comercializado em Itapiranga. Os presos foram autuados em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Preso de alta periculosidade

De acordo com a Polícia, o acusado Agostinho Fernandes Sobrinho, conhecido como "Neguinho", contava com mandado de prisão pela prática de furto, roubo e estupro, expedido pela comarca de São Sebastião de Uatumã, já tendo tentado atear fogo na Delegacia de Polícia daquele município, sendo considerado de alta periculosidade.




Fotos: Via Rede Social Whatsap / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.