Últimas

Bairro Jorge Teixeira comemora 28 anos de história na zona Leste de Manaus

Por Neidinha Maciel / BLITZ AMAZÔNICO

Público estimado em 3 mil pessoas no Aniversário do Jorge Teixeira
Fotos: Jamerson Silva

A Avenida Tambaqui, Zona Leste de Manaus, ficou pequena para quem foi prestigiar o aniversário do bairro Jorge Teixeira, que este ano completou 28 anos de existência. Com uma estimativa de público de 3 mil pessoas, de acordo com o coordenador do evento, Anderson Santos, a festa teve início às 20h, com várias atrações.

Anderson Santos coordenador do evento

As atrações que animaram o público, Xote Real, Forrozão Tomi Xote e Samara Show, agitaram  a galera, em comemoração a mais um ano de existência da comunidade.

Alex Gomes e Anderson Santos

Anderson Santos, líder comunitário e organizador do evento, falou ao BLITZ AMAZÔNICO. “Tudo aqui foi organizado exclusivamente com a ajuda da comunidade, um amigo deu  Cem Reais, outro deu cinquenta e assim, nos unimos e fizemos essa festa, que já é tradicional no calendário do bairro”, disse o líder comunitário.

O bairro Jorge Teixeira foi criado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto em 14 de março de 1989. A ocupação foi mobilizada por meio de integrantes da igreja católica e de partidos ligados às causas populares.

Para alguns empreendedores, a festa é uma oportunidade de renda extra. A dona de casa Antônia da Silva, 37, disse que o evento proporcionou à ela, além de muita alegria, oportunidade de ganhar um dinheirinho.

Publico marcou presença

“Trabalhamos em vários eventos de Manaus, e aqui no Jorge Teixeira sempre colocamos nossa barraca de comida, e o resultado é muito bom, graças a Deus o público atende nossas expectativas”, afirmou dona Antônia Silva.

O Portal BLITZ AMAZÔNICO, foi ver de perto o agito e alegria dos moradores. E constatou que na Zona Leste a alegria é geral...

Confira os melhores momentos...







Fotos: Jamerson Silva / Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.