Últimas

Atleta Mirim da Zona Leste é convocado para disputar a Copa Brasil



O sonho de todo menino é ser um dia um jogador de futebol. Nada diferente de Samuel Pinto Lima. Que aos três anos, dribla a bola, faz embaixadinha, chuta na trave e acaba acertando no gol.

Samuel Lima é uma criança como toda criança, que brinca e sonha, em um dia ser reconhecido e tornar um jogador de futebol profissional. Acreditando nesse sonho os pais de Samuel, resolveram apostar no garoto e colocou numa escolinha de futebol.

E não é que o garoto tem talento, no último campeonato que Samuel participou, no bairro do Zumbi, Zona Leste, além dos olhares dos pais e da torcida, a criança também era observada por outros olhos. Como dizem no futebol, por um olheiro.

Após o termino do campeonato Samuel que está com 13 anos, recebeu a notícia que seria convocado para disputar Copa Brasil, Infanto Juvenil. O garoto é jogado do time Batista Canaã e faz os seus treinos na quadra do Zezão, um complexo esportivo, localizado na avenida Autaz Mirim, São Jose 1.

Mas como nem tudo são flores, o menino magrinho de talentos nas pernas, precisa de apoio para continuar sua jornada, como não há nem um tipo de apoio e os pais não tem condições de bancar, o atleta está precisando de ajudas. Quem tiver o interesse de patrocinar, entrar em contato pelo fone: 992785087...


Imagens Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.