Últimas

Bairro de São José I Operário, comemora neste sábado, 37 anos.




Felipe e Pratinha Acompanhando a limpeza da Liga Esportiva



Cartaz da festa do São José I


A comunidade de São José I, conhecida como centro da Zona Leste de Manaus, está em festa. Aos 37 anos a comunidade cresceu, desenvolveu e ganhou espaço, atualmente, quem passa na Grande Circular, se depara com comércios de todos os estilos. E a único bairro que tem em sua redondeza dois Shoppings.


A festa está prevista para 18:30, deste sábado, (18), no Centro de Esporte e Lazer Paulo Roberto Souto (Liga Esportiva do São José).


A programação começa com uma missa campal as 18hs, em seguida a festa com grandes atrações e a 00:00h, com o encerramento a comunidade e convidada a cantar os parabéns.


Realização Liga Esportiva do São José – (LESJI) e Lideranças do São José. Tem como organizadores do evento: Erivam Garcia – Presidente da Liga Esportiva – Pratinha – Secretário da (LESJI) – Felipe Diretor de esporte da (LESJI) – Joelson Lobato Coordenador da (CEL).



A coordenação espera um público de 10 mil pessoas. “Quando fazemos eventos, aqui na liga esportiva, não somente, moradores do São Jose 1, participam, como também moradores de outras zonas de Manaus”, disse o presidente da LESJI.


 Erivam Garcia no esquenta com os amigos e moradores do bairro


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.