Últimas

BBB 17: Pedro brinca com Tiago Leifert após menção de ensaio no Paparazzo

'BBB 17': Pedro brinca com Tiago Leifert após menção de ensaio no Paparazzo
Ensaio sensual do ex-brother foi citado pelo apresentador na Prova do Líder realizada no reality na quinta-feira, 17: 'Completamente honrado'.


Anderson DezanDo EGO, no Rio

Pedro Falcão em seu ensaio sensual para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)



Pedro Falcão usou sua conta no Twitter para brincar com Tiago Leifert após o apresentador ter falando sobre o ensaio sensual que o ex-brother fez para o Paparazzo. A menção foi feita durante a Prova do Líder, realizada na quinta-feira, 17, que teve Ilmar como vencedor.

"Me sinto completamente honrado com a lembrança do meu ensaio para o Paparazzo pelo Tiago Leifert! O amor é recíproco', brincou Pedro no microblog. Bem-humorado, o apresentador respondeu o tweet: "Saudade, player 1".

Verdadeiro ou falso

A Prova do Líder foi numa brincadeira de "verdadeiro ou falso" com os participantes. Tiago Leifert contava aos brothers situações que aconteceram durante o confinamento deles, e perguntava se aquilo era verdadeiro ou falso. Aqueles que erravam eram eliminados.

Quando só restavam Ieda e Ilmar, Leifert disse: "Pedro faz ensaio sensual ao deixar o confinamento". Os dois participantes responderam "falso" e, como ambos erraram, continuaram na disputa, que só foi decidida na pergunta seguinte.

"É verdade, pessoal. O Pedro fez um ensaio sensual e, assim que vocês saírem daí do 'Big Brother', a primeira coisa que vocês têm que fazer é ver o ensaio do Pedro. Vale muito a pena! Abraça a família e fala: 'Me mostra o ensaio do Pedro'", brincou o apresentador.

Ilmar com saudade

Após a Prova do Líder, a notícia de que Pedro havia feito um ensaio sensual virou tema de conversa na casa do "BBB". "Pedro é um cara bonito, gato", afirmou Ilmar na cozinha, durante um bate-papo com Emilly e Marcos.

Fazendo graça, o médico perguntou se Ilmar se relacionaria com o ex-colega de confinamento. Sem titubear, ele respondeu, brincando: "Pegava ele super. Todo delicadinho, bonitinho, todo trabalhado na beleza e na delicadeza. Quem não pega? É o homem que mamãe pediu a Deus".

De olho no que acontece no confinamento, Pedro ironizou no Twitter: "Mas, gente! O Ilmar está com saudade mesmo".
Pedro brinca com Ilmar após comentário feito na casa do BBB 17 (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.