Últimas

Chris Araújo, tem como frase: “Sonhos desejamos Alcançar...”


Imagens: Arquivo pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

O BLITZ AMAZÔNICO deu uma paradinha na Zona Norte, na Cidade Nova, e encontrou a ring girl Chris Araújo. Segundo ela é conhecida com o codinome (N18, só os guerreiros Z entenderam).

Aos 26 anos a Gata da BLITZ, acredita que ainda tem 20 aninhos, “Vamos colocar 20, kkkkkk”, disse brincando.

“Gente sou res ao chão, tenho apenas 1,55 de altura”, comentou. Aos 70 quilos bem distribuídos. “Mas depende quantos Kl de comida consumo por dia kk, aqui é fome do Goku, mas estou tentando controlar esse Ki da fome rs”, sorrindo.

Flamenguista e cristã, sabe respeitar a diversidades culturais e religiosas, “todos temo o direito de expressar nossa fé, não importa qual seja”, afirmou.

O BLITZ AMAZÔNICO, perguntou a diva sobre o tamanho do bumbum e do busto, ela apenas replicou. “kkkkkk, tenho sim, graças a Deus”. De acordo com a flamenguista os sonhos são muitos, mas um deles é ajudar a família.

Perguntado a ela, sua comida predileta, foste sucinta, “Amo pizza, isso não é comida? Então passe para cá”, declarou. Chris Araújo, tem como frase: “Sonhos desejamos Alcançar...”











Nossa Gata da BLITZ se define muito boa, porém, bruta na maioria das vezes. O BLITZ perguntou que é a Chris Araújo, ela disparou, “linda e bonita: É um pouco difícil falar de mim mesma rs, mas sou apenas uma garota lutando para vencer na vida de modo honesto e digno”, explicou.

Sobre o amor, disse que é o afeto, mas lindo que sentimos aos nossos próximos, amigos e família. O mais lhe atrai em um homem, ela brincou é o Goku me atrai... sorrindo acrescentou, “Me atrai o respeito e a atenção”. De acordo com Chris, o homem precisa ser... Um Super Sayajin, verdadeiro, a verdade é tão simples.

Perguntado a nossa musa sobre cultura popular Garantido ou Caprichoso: “Sou Dragon Ball” disparou.













“Trabalho como modelo fotográfica, Ring Girl, mas o meu trabalho fixo mesmo é em uma praça de alimentação trabalhando com meus pais, vendendo doces na rua, não eu não tenho vergonha, faço isso desde criança, meus pais me ensinaram a sobreviver e só agradeço” disse emocionada.

A Gata do BLITZ agradeceu á todas as pessoas que admiram a pessoa que ela é, isso lhe faz ser forte e seguir em frente. “Quando penso em desistir de tudo, sempre vem uma mão amiga e me apara” afirmou.


“Muito obrigada de coração a todos, Deus abençoe grandiosamente, obrigado ao BLITZ AMAZÔNICO, por contar a minha história, enfatizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.