Últimas

Clayton Pascarelli estreia no Cidade Alerta Manaus na próxima terça-feira (14)

O programa será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 17h50. O objetivo é levar a notícia em tempo real para os telespectadores09/03/2017 às 05:00
Show clayton
(Foto:Clóvis Miranda)
O jornalista Clayton Pascarelli estreia na TV A Crítica na próxima terça-feira (14), no comando do Cidade Alerta Manaus. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 17h50. O objetivo é levar a notícia em tempo real para os telespectadores.
Para saber da expectativa de assumir um programa conhecido nacionalmente, mas com informações relacionadas à cidade de Manaus, o jornalista afirmou que a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) preparou uma grande estrutura.
“A gente pretende fazer com que as pessoas tenham um apanhado do que acontece na cidade. Vamos fornecer muita informação de polícia, política e dos problemas sociais. O Cidade Alerta nacional ficou conhecida por contar histórias. É isso que pretendemos fazer. O programa terá links ao vivo e drones, para fazer com que as pessoas estejam na notícia no momento que ela acontece”, explicou.
Sobre a repercussão positiva do público nas redes sociais com a informação que ele comandará o Cidade Alerta Manaus na TV A Crítica, Clayton fala que o apoio das pessoas faz com que ele continue lutando pelo jornalismo.
“Postei na madrugada de quarta-feira o vídeo de divulgação do programa no Facebook. Até agora já são mais de 180 compartilhamentos e 900 curtidas, além de muitos comentários. A informação que estarei no Cidade Alerta tem agradado muita gente”, disse o jornalista, acrescentando que ajudar as pessoas pelo jornalismo é o que mais o move.
“Sempre bati de frente com quem quer que seja. Isso tem ônus e bônus como tudo na vida. Mas o bônus é poder ver o resultado positivo do nosso trabalho como jornalista. Ver uma família de um doente conseguindo ajuda, ver a cidade melhorar com a ajuda do jornalismo. Enquanto eu acreditar que pode mudar, vou continuar sendo jornalista”, finalizou o apresentador. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.