Últimas

Bairro São José comemora aniversário com público de cinco mil pessoas - Confira as fotos

Coordenação do Evento 
Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO







A comemoração de aniversário do bairro do São Jose, capital da zona leste de Manaus, foi bem diversificada. A festa começou com uma missa campal, celebrada pelos padres Alberto Rypel e Luiz Laudato, em homenagem ao padroeiro da comunidade.


Silva ex presidente da liga ao lado de um amigo prestigiando o evento


Com a presenças dos fiéis, Rypel, falou da importância de José na vida de Jesus Cristo, além de ressaltar o exemplo que o carpinteiro trouxe para os trabalhadores. Com um público de 300 pessoas, durante a missa, os fiéis oraram, pediram intercessão e demonstraram fé no padroeiro.

Para Maria Aparecida, 69, que participa das missas e novenas desde que chegou à comunidade, o aniversário do bairro, em parceria com a igreja, é uma forma de motivação e aproximação com os dogmas cristão.







“Todos os anos quando acontece, eu venho. Amo meu São José, essa comunidade é muito amada por todos nós”, disse Maria Aparecida.Após a missa campal a festa ficou por conta de cinco atrações, entre elas um grupo de pagode gospel que levantou a galera com hinos e canções evangélicas. Em seguida a veio a cultura popular com Klinger Araújo, Mara Lima e Felipe Junior. A festa contou ainda com a banda Segura Pisada. Finalizando a festa, Toinho Forró Show.







Com um público de 5 mil pessoas, de acordo com a coordenação do evento, a festa aconteceu como prevista.“Nossa festa é tradicional. A comunidade já conhece nosso trabalho, todos anos nos unimos, Pratinha, Felipe e Erivan para tentar oferecer um pouco de diversão à comunidade, não somente no aniversário do bairro, como também na época das festas juninas", disse Adson Santos, um dos coordenadores do Evento.

Padre Alberto Rypel, sdb realizando a missa de abertura do aniversario




DJ Bad Boy

Adson Santos / Neidinha Maciel / Tadeu Drums / Fabiola Reis e Edivan Farias
Foto: Jamerson Silva / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.