Últimas

Conheça a história de Fabíola Correa, musa da Zona Leste



O Portal BLITZ AMAZÔNICO, abre a ala da beleza, vai até a Zona Leste de Manaus, conhecer a doce Fabíola da Costa Corrêa, 26 anos, 1,53 de altura, 56 quilos, 85 de busto, um metro de bumbum, virginiana, torcedora fanática do flamengo, acredita que Deus é um só.

Atualmente, solteira, a musa da Grande Família, tem um sonho de ter sua própria residência. Sua maior virtude é não depende de ninguém. Fabíola é autônoma, e tem como frase: “A sua felicidade não depende de ninguém, se você quer realmente se Feliz basta querer”.

Com o ensino médio completo, nossa flamenguista pretende um dia concluir uma graduação em administração e investir no mercado. Para o ano de 2017, ela espera um ano de prosperidade a todos, e venha ser um ano de vitorias e grandes conquistas.

Perguntado a ela, o que lhe atrai em um homem, foste sucinta: “Quando é divertido que jogue a real, gosto de pessoas realistas, o olhar, o sorriso, o modo que me trata.  Não importa se é magro ou forte” afirmou Fabíola Costa. Para nossa virginiana, todo homem precisa ser divertido. 

Sobre o amor nos falou é querer o bem do outro, sem prender nem mandar. O amor tem que ser reciproco. Que tenha ciúmes, mas que a confiança prevaleça, a cumplicidade também é essencial.
Sobre o sexo nossa diva acredita que seja como se fosse uma troca de energias. Mas que precisa ser bem feito. Seu maior defeito é dormir demais, sua maior virtude é falar o que pensa.




Fotos: Arquivo Pessoal / PORTAL BLITZ AMAZONICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.