Últimas

Em ensaio sensual, ex-BBB Roberta pede presunto e diz que vai colocar silicone



Roberta Freitas, eliminada do “Big Brother Brasil 17”, posou para o site Paparazzo e revelou algumas particularidades de sua vida. No início do ensaio, Roberta mostrou-se com fome e já solicitou um lanche. Na sequência avisou que quando acabassem as fotos ela iria comer no Mc Donalds.


A morena também falou sobre ser mais gordinha. “Se eu emagrecesse, talvez eu pudesse pirar um pouco nesse mundo novo, e eu não quero nem tentar. Mas claro que tem algumas questões estéticas que eu quero mudar, colocar silicone, clarear as estrias… Mas acredito que nunca vou ficar magra“, afirmou.

Sobre o silicone a moça diz que vai esperar o amigo Marcos sair do reality show. “Vou colocar silicone, com certeza, estou só esperando o Marcos sair da casa. Ele prometeu, e ainda vai ser gratuito. Está gravado, ele vai sair e vai fazer. E depois que eu colocar esse silicone vou divulgar com todo amor do mundo e bastante decote”, programa ela.


Ex-BBB Roberta Freitas no Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

A ex-amiga da sister Emilly revelou que detesta malhar. “Academia é algo que eu quero longe da minha vida. Minha assessora está querendo que eu contrate um personal trainer, mas o que eu quero mesmo é ganhar um pote de creme de avelã. Estou ótima, não precisa de academia, malhar para que?”, questiona.

Por fim, Roberta garante que não aceitará comentários racistas ou preconceituosos sobre ela na internet. “Soube que rolaram esses comentários racistas e gordofóbicos, mas fui muito blindada, então vi pouco. Mas todas as medidas judiciais serão tomadas e eu estou aqui para lutar contra tudo isso“.

Tv Foco

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.