Últimas

Em redes sociais, Alessandra Campelo Desabafa: Temo pela minha vida, pois esse Governo é, além de corrupto, assassino.

Imagem / Facebook


Em vídeo postado no dia 18 de março de 2017, com dois minutos e vinte segundos de duração, a deputada estadual Alessandra Campelo (PMDB), fala sobre ameaças que vem sofrendo do governador do Amazonas. Segundo ela, José Melo vem usando as secretarias e secretários para intimidá-la.

De acordo com a deputada, ela vem andando com seguranças, policiais militares e seguranças da assembleia, devido as ameaças que vem recebendo. Alessandra afirma  ainda que, além de estar sendo ameaçada, o governo tem usado jornais para produzir matérias mentirosas sobre ela.

Alessandra diz que novas denúncias do governador Melo serão feitas e alerta a Controladoria Geral do Estado (CGE) para investigar possíveis desvios na saúde e obras públicas.


"Governador, ao invés de me amedrontar, eu, que sou a única mulher na assembleia, em vez, de fazer isso, melhore seu governo, acabe com a corrupção. Você tem a oportunidade de fazer algo pelo povo do Amazonas, e conclui dizendo, o senhor não vai me calar, continuarei denunciando” desabafou a deputada. 

Veja Vídeo:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.