Últimas

Interior - Adolescentes são detidos por suspeita de tentativa de latrocínio em Autazes


Autazes - Na noite da última sexta-feira (24), quatro adolescentes, de idade entre 14 e 17 anos, foram detidos acusados de tentativa de latrocínio, em Autazes (a 108 quilômetros da capital). De acordo com o delegado Orlando Amaral, a ocorrência que resultou na detenção dos menores foi denunciada pela população, que prestou socorro à vítima.
“No meio da madrugada, a população entrou em contato conosco com a informação de que uma pessoa havia sido roubada por quatro jovens. A vítima tinha ferimentos de terçado na cabeça e pelo corpo. Nós fizemos o primeiro atendimento e, depois, fomos em busca dos suspeitos”, disse.
Segundo o delegado, a detenção foi parte de uma ação que está sendo realizada, pelas forças de segurança, nas cidades do interior. “Nós estamos dando continuidade a algumas abordagens nessas cidades. Ontem (sexta, 24), a equipe de segurança, a Seaop (Secretaria Executiva Adjunta de Operações-SSP/AM), guarda municipal e Polícia Militar se juntaram em uma espécie de 'choque de ordem' em barreiras, bares, locais que geralmente tem problemas, entre outros”, afirmou o delegado.
A ação das forças de segurança, que começou nesta sexta-feira, em Autazes, deve continuar nos próximos dias, conforme o delegado Orlando Amaral. Os adolescentes foram levados à delegacia do município.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.