Últimas

Modelo faz faxina completamente nua e julga experiência como ‘relaxante’



Uma empresa inglesa criou um serviço de faxina pra lá de inusitado. A Naturalist Cleaners oferece para seus clientes faxineiras naturistas, ou seja, a diarista ficará completamente nua enquanto faz a limpeza da residência. A fundadora do empreendimento convidou a modelo Deni Kirkova para ser “faxineira por um dia”.
Reprodução/The Sun
Deni contou ao tabloide britânico The Sun que ficou nervosa, mas que estava bem animada e que achava aquele um ótimo trabalho. “O que pode ser melhor que deixar as obrigações menos entediantes e ser paga por isso?”, conta.
Reprodução/The Sun
Segundo o regulamento, o cliente pode ficar em casa enquanto a funcionária realiza a faxina e, se quiser, pode aderir ao movimento e ficar nu também. No caso da modelo Deni Kirkova, ela chegou na casa em que realizaria o serviço e David, o contratante, saiu logo em seguida.
Reprodução/The Sun
“Apesar do nervosismo inicial, eu me senti liberada e bem confortável sem avental ou roupas apertadas. Isso deixou o trabalho mais fácil, divertido e tranquilo”, relatou a modelo.
Reprodução/The Sun
A criadora da empresa, Laura Smith, defende que não há nada sexual no trabalho. “Somos uma empresa de faxina. Não há nada sexual no negócio. A maior parte dos nossos clientes é naturista”, contou.

Reprodução/The Sun

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.