Últimas

Após atropelamento, ciclista é morto em Humaitá

Fotos: Acritica de Humaitá

Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado (18) nas proximidades do Portal Rio Madeira, registrou mais uma vítima com morte, menos de 48 horas após o trânsito ter registrado outra morte na  cidade. O local em que o fato ocorreu é escuro. As informações são do Portal A Critica, de Humaitá.

Segundo a publicação, uma caminhonete modelo Toyota Hilux de cor preta, de propriedade de um empresário da cidade, atropelou no início da noite de sábado, um ciclista que era morador do Residencial Rio Madeira, localizado a 7 km da cidade. O ciclista foi identificado como Edson, conhecido como “FERRO”.

A morte da vítima no local, reforça a necessidade de iluminar o trecho da BR 230 que é bastante escura e perigosa.







O prefeito de Humaitá, Herivaneo Seixas (PROS), anunciou a construção de uma nova estrada que ligará o Conjunto Rio Uruapiara ao Residencial Rio Madeira ainda este ano, porém a necessidade de sinalização, redutor de velocidade e iluminação do trecho da rodovia Transamazônica do trevo rodoviário do km 08 até o portal, deve ser priorizado pois, a velocidade, a escuridão, a falta de sinalização e o despreparo de ciclistas, motociclistas e motoristas podem colaborar para novas mortes, caso nada seja feito, para solucionar ou pelo menos amenizar a situação em que se encontra, nossa malha viária do entroncamento até a bola de entrada da cidade.

Fonte: Acritica de Humaitá

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.