Últimas

Opinião de leitor: Talvez meu filho nem nasça mais, porque a mãe poderá abortar


Eu começo com o trecho da musica “Sou caipira pirapora nossa...” to rezando com medo do futuro, meus filhos serão escravo do sistema, retrocedemos a 100 anos atrás. Há meu Brasil brasileiro, não posso mais cantar-te pro meus versos... O Brasil samba que dá, mas, é isso vai dar samba no final, aplausos e com o tempo todo mundo vai esquecer o golpe que esse povo vem sofrendo dia  após dia.

Talvez nem nasça mais meu filho, porque a mãe poderá abortar, e se nascer tenho que trabalhar duro para que comece o quanto antes a contribuir para a previdência social.

Mas como sabemos tá tudo difícil mesmo, temo por ele, vai cair nas garras de recursos humano podres oferecendo metade de um salário mínimo porque a lei determinar a terceirização.

Há crianças do amanha, vem pra minha empresa, não precisa experiência, você poderá ficar três meses depois eu te dou mais três e depois mais três. Ficou até bom pra mim, como não terá mais chance de reivindicar mesmo, há e tem que se comportar se não, vai pegar o beco e sem direito a nada, to logo avisando.

E tem que trabalhar mesmo, par você “pagar teu carnê do INSS” kkk ficar três meses terceirizado  no seco, salário seco, é pegar ou largar.

Há crianças do amanha, olho pela janela do 11º andar vejo vocês brincando, acordem vocês terão chance de mudar o sistema podre e corrupta política brasileira.

Há anos que temos sido saqueados, milhões e milhões, não, não adianta agora tal delação, pra que? O dinheiro já foi gasto, não será devolvida, a maioria dos acusados estão em prisão domiciliar, há outro dia uma psicóloga me disse: o melhor lugar para se estar é a sua casa. Então tá bom, os políticos estão em prisão domiciliar kkk isso lá é prisão.

Cada dia que passa o golpe só vem aumentando, calaram a nossa voz, assassinaram nossa constituição, rasgaram nossa fio de esperança “ leis trabalhistas a favor do cidadão brasileiro ”.

Bem vindo ao novo mundo. Estejam preparados “Ditadura e opressão”. Só não quero que a igreja volte a vender indulgencias. 

J.A.S

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.