Últimas

Quer ser artista de televisão ou modelo? Não perca, A Vereda esta chamando


Da Crisvídeo: Dayana Alves, Tissiany Cipriano e Emilly Mello, prontas para divulgar o empreendimento dos humoristas (amazonense) Zé Badalo, Zé da Paraíba e Cibalena

Concurso para contratar atores, atrizes e modelos em diversos estados brasileiros, Amazonas e Roraima terá seletivas, inclusive; você pode ser um deles

Uma série de episódios rodados em diversos estados brasileiros está sendo criada por um grupo formado por estações de televisão e será exibida em todo o Brasil. A ideia é mostrar peculiaridades de cada uma das unidades da Federação e dar oportunidade à participação e descoberta de novos talentos em cada uma dessas localidades.
A partir de Abril, os atores Zé Badalo, Zé da Paraíba e Cibalena – humorista que esteve recentemente no programa do Faustão, da Rede Globo, auxiliados pela modelo Letícia Sabatela, estarão comandando seletivas com pessoas inscritas nas capitais dos estados participantes do projeto – 12 cidades já estão confirmadas.

Como participar

Em Boa Vista, a Crisvídeo e o jornal Roraima Agora são encarregados da divulgação. Quatro vagas para homens e mulheres serão oferecidas para o Estado. 


A modelo Letícia Sabatella e o ator Amazonense Zé Badalo comandarão as seletivas que, em Manaus será 12 de abril e em Roraima, acontecerá dia 22.

Para participar, o interessado deve preencher formulário que está disponível no site do periódico CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇAO, fazer depósito de R$ 30 em conta bancária indicada e, com o comprovante pago, enviar duas fotos – uma meio-corpo, outra de corpo inteiro – para miniserie.avereda@gmail.com.
Qualquer pessoa, de 8 a 30 anos de idade, pode participar. Para Roraima, inscrições estarão abertas do dia 12 ao dia 19 de abril; e a seletiva ocorrerá no dia 24.
Mais informações pelo telefones: (95) 9973-1818 e (92)99194-6960  - c/ Whats-App


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.