Últimas

"Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

A modelo foi a grande vencedora do "Miss Bumbum" do ano passado, entra no "Love On Top" na próxima segunda-feira (20) e promete causar muito

Parece que moda de fazer intercâmbio em reality show está pegando aqui no Brasil. Depois de Electra Lamborghini migrar do "Big Brother" da Espanha para o "Big Brother Brasil" , agora é a vez de Erika Canella, vencedora do último "Miss Bumbum" participar do "Love On Top" , em Lisboa, Portugal.



Erika Canella entra no reality show português já na próxima segunda-feira (20) e, solteira, promete causar. "Estou solteira e irei de peito aberto, sem pudores", confessa ela.

Foto: Reprodução

Erika Canella participará do "Love On Top"
Miss Bumbum 2016

Com apenas 24 anos, Canella conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata, que representou a Bahia, foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

“Represento a beleza brasileira e da mulher negra. Eu não poderia estar mais feliz, isso aqui é a realização de um sonho”, contou a modelo ao iG enquanto admirava a sua faixa de miss. Além do charme natural, os 107 cm de quadril também ajudaram a candidata da Bahia a vencer o concurso. “Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa com o resultado”, disse ela, que além do título, ganhou contratos publicitários e a oportunidade de ser a capa de uma revista masculina. 

Miss Bumbum 2017

Esse ano, o concurso acontecerá novamente e a organização do "Miss Bumbum" já vem divulgando o nome de algumas de suas participantes. Entre elas, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e Ana Luiza Neves, sósia de Anitta. Será que alguma dessas terá a mesma sorte e talento que Erika Canella?

A disputa do concurso começa no segundo trimestre do ano, mais precisamente no dia 7 de agosto, mas as candidatas já estão dando o que falar e estampando os noticiários.

iG

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.