Últimas

Invicta seleção feminina conquistou mais uma vitória na Arena da Amazônia.

Goleira Barbara da Seleção Feminina
Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO


A Arena da Amazônia foi palco de uma grande e emocionante jogo na noite de domingo, (9), logo nos primeiros sete minutos sai o primeiro do da camisa 07, Franciele, que deixa o público eufórico com sua atuação. 

O público presente levantou o time com gritos, aplauso e elogios, da arquibancada a torcida gritava, Marta, Barbara, Cristiane e Fabiana que era as principais estrelas da noite.

A Estudante de Pedagogia Marcella Ribeiro dos Santos, (29), veio prestigiar o jogo e trouxe o namorado, segundo ela, homem é mesmo machistas. "Ele não queria vim, mas eu disse, nós vamos sim, se fosse o masculino, ele ia trazer até fogos de artifícios, afirmou. 




Bastante tietada, Marta brilhou na Arena da Amazônia

Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Com um ataque forte e ofensivo a rede Boliviana balançou com seis gols das meninas Brasileiras. As atacantes Bia Zaneratto, Cristiane e Marta, suaram a camisas e não deram espaço o time Boliviano. A cada ataque a galera aplaudia, gritava e sofria quando os passes saiam errado.

A técnica Emily Lima, foi aplaudida durante todo o jogo, a torcida gostou do que viu. Agora é esperar novos jogos e torcer que nossa seleção canarinho continue invicta nas próximas rodadas. 

Antônio Pereira da Silva, 53, Industriário ressaltou a importância de ter jogos na Arena da Amazônia, e trouxe toda a família para prestigiar o amistoso. “Fico feliz em ver nossa Seleção na Arena, Trouxe minha esposa e minha neta para acompanhar esse clássico maravilho, afinal, não todo dia que o Brasil joga na arena da Amazônia, afirmou. 

O Portal Blitz Amazônico, acompanhou os 90 minutos de jogos e traz para os leitores os melhores momentos da partida que empolgou o público Manauara.







Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO





Fotos: Jamerson Silva / BLITZ AMAZÔNICO

2 comentários:

Obrigado por comentar aqui.