Últimas

Possível Agressão de Marcos levam internautas a loucura que pedem a expulsão do médico


Foto: Divulgação / TV Rede Globo / BLITZ AMAZÔNICO



A briga dos brothers na casa mais vigiada do Brasil está longe de ter paz, tudo começou na festa de ontem e se prolongou neste domingo (09). Marcos ainda discutiu com a sister apontando o dedo na cara de Emily e a mesma ainda queixou-se de agressões físicas do próprio companheiro de confinamento. 


Emily no momento da briga pediu para Marcos parar de apertar seu pulso, a sister dizia " Para Marcos está doendo meu pulso, para de me apertar" disse a gaúcha . Tempos depois ambos voltaram a conversar e ela reclamou de beliscões do médico. 


Tanto torcedores de Emily assim como rivais da participante ficaram revoltados com o ocorrido e fizeram um clamor nas redes sociais contra o brother pedindo sua expulsão do programa. A hashtag #MarcosExpulso é a febre do momento no Twitter. 


Vale ressaltar que a sister ainda chegou a comentar com Ieda sobre um hematoma roxo em seu braço, o qual foi provocado por um beliscão de Marcos. Internautas além de pedirem um pronunciamento da Rede Globo, denunciaram a agressão para o 180, Central de Atendimento à Mulher nos casos de violência. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.