Últimas

Dupla é presa por tráfico de drogas no São José


A equipe de Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), da viatura 9341, detiveram na noite de quarta-feira (5), uma dupla envolvida com o tráfico de drogas no bairro São José 1, na zona Leste der Manaus.
Durante o patrulhamento de rotina na rua Careiro do bairro citado, a equipe recebeu uma denúncia via WhatsApp ROCAM (092) 99280 7574, de que dois homens estariam praticando o comércio ilícito de drogas nas proximidades do galpão de uma escola de samba situada no bairro. Os policiais deslocaram-se e no local localizaram os homens com as características informadas e efetuaram a abordagem.
Ao serem revistados, em posse de Alessandro da Silva Lima, 18, foram encontradas: 42 porções supostamente de maconha e oxi e com Marcos de Oliveira Gomes Sobrinho, 26, mais 61 porções de substâncias ilícitas com características como maconha e pasta base de cocaína, além de uma quantia de R$ 22. Os dois foram conduzidos com o material apreendido e apresentados ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.
PM/AM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.