Últimas

Seap e Polícia Militar realizam revista no Compaj Semiaberto



O regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista), passou, na manhã desta sexta-feira (7), por um procedimento de revista para detectar rotas de fuga. A ação foi realizada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM)

O secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, explicou que o objetivo da revista no semiaberto era encontrar possíveis túneis que pudessem facilitar a fuga de internos do Compaj Fechado.

“No semiaberto nossa maior preocupação é a proximidade com o regime fechado, o que pode de alguma forma servir como suporte para as ações dos presos condenados.”, disse o secretário.

Participaram da ação um efetivo de 107 pessoas, entre policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE), servidores da Seap e agentes da Umanizzare. Neste ano foram realizados 21 procedimentos de revista, sendo esta a terceira revista no Compaj Semiaberto.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.