Últimas

Vagas abertas: Site busca dupla para viajar o mundo comendo na casa de locais

Os classificados de “melhor emprego do mundo” não param! O site Dinneer.com, uma plataforma que conecta viajantes para jantarem na casa de locais que gostam de cozinhar, anunciou duas vagas para brasileiros que deverão viajar o mundo provando a comida daqueles que estão inscritos na plataforma.
Mais especificamente, a dupla de brasileiros escolhida deverá visitar os países onde o site funciona, jantar na casa dos usuários anfitriões que estão cadastrados no site, avaliar a experiência e registrar tudo.
Além de estar em busca de pessoas simpáticas, que gostam de cozinhar e de comer (e que não tenham medo de experimentar pratos novos), a empresa dá pontos extras para quem tiver experiência com redes sociais, escrita, multimídia e câmeras, já que a mesma dupla deverá produzir um documentário sobre a culinária brasileira ao redor do mundo e o que cada cultura tem de diferente. Ademais, é preciso ser maior de idade e, obviamente, ter disponibilidade para viajar.
O roteiro não foi divulgado, mas entre o países que o Dinneer atua, além do Brasil, estão Portugal, Espanha, França, Nova Zelândia, Estados Unidos e outros tantos que ao todo formam uma lista de 42 destinos.
As inscrições estão abertas até o dia 11 de julho e podem ser feitas pelo site da Dinneer.com.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.