Últimas

“Me dou todos os dias para mim mesma, sou muito vaidosa com meu corpo e acabo extrapolando”, afirmou.

Depois de algum tempo fora da mídia e das redes sociais, a modelo e Ring Girl, Lenice Braga, ressurge das cinzas. E declara, voltei para ficar. Aos 27 anos e com tudo em cima, a musa amazonense conversou com nossa equipe em um shopping da cidade.


Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Argumentada, pelo motivo de seu sumiço, ela disparou: “Casei, mas agora, estou solteira! ”.
Lenice é ariana, tem 54 kilos bem avantajados, 1,60 de altura, seu maior hobby é viajar e conhecer novos horizontes. Atualmente solteira, nossa diva está com 98 de busto e 1,37 de bumbum, pelo visto, andou malhando muito.

De acordo com a Ring Girl, sua religião é aquela que acredita em Deus, e N’ele tens muita fé.

“Prefiro está só do que mal acompanhada, e para as recalcadas, amo meu corpo, cuido e zelo pelo que tenho. Meus seios são perfeitos”, disse.
“Eu não gosto das gordurinhas da barriga, kkkkkkk, odeioooo, meus sonhos, já realizei, mas há muitos para se realizar, viajar o mundo todo sem nenhuma preocupação” Acrescentou.

“Minhas músicas favoritas na verdade vêm dos cantores Jorge e Mateus amoooo”, destacou.

Lenice nos informou que trabalha como estética é empresaria e marketing de maquiagem, além de modelo e Ring Girl. A modelo já passou por três cirurgias bem perceptível: Rinoplastia, silicone e lipoescultura.

De acorde com nossa diva, ela levaria o Rodrigo Lombardi para dividir uma ilha deserta. “É um homem que atrai olhares sexy e exótico”.

“Me dou todos os dias para mim mesma, sou muito vaidosa com meu corpo e acabo extrapolando”, afirmou.

Lenice acredita que o espelho é seu maior rival, nunca está satisfeita com corpo e encontra defeitos o tempo todo... #SQN, nossa diva é perfeita.
Eu não perdoaria uma traição, uma vez aceita, vai ser traída para o resto da vida”, completou.

A musa de beleza amazônica disse que ainda tens muito que aprender e ensinar, mas entre quatro paredes com certeza, sabe retribui o amor recebido. “No sexo, vale tudoooooo e sexo anal somente com a pessoa certa, é maravilhoso sexo oral a gente se doa ambas as partes”. Explicou ainda que uns bons tapinhas é ótimo para apimentar.

Uma música que prefere na hora “H” é a Thinking out loud. “È perfeita, adoro homens tradicionais com pelos, amo demais sentir os pelos no peitoral e nos braços, sem preconceito com os depiladinhos, prefiro os tradicionais, kkkkkkkkk”. Sorrindo, hahahahah...

Me defino assim, não sou de desistir. Quando (eu) quebro a cara, não desamino, vou e tento de novo. Persistência faz parte de mim.

Veja fotos...










Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

2 comentários:

  1. Ela é tudo isso e mais um pouco, conhecendo como eu a conheço ela é muito esforçada, não desiste dos seus sonhos e em cada queda levanta muito mais forte. É uma mulher maravilhosa!!! Boa gata!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui.