ÚLTIMAS NOTICIAS

AMAZONINO FAZ COMÍCIO EM MAUÉS E NÃO APRESENTA “PROPOSTAS DE MELHORIA” PARA O MUNICÍPIO



Em comício realizado em Maués no domingo (30), o candidato ao Governo do Amazonas, AMAZONINO MENDES, em discurso para os amigos e eleitores da Terra do Guaraná não apresentou NENHUMA PROPOSTA DE MELHORIA PARA O MUNICÍPIO.
O candidato fez referência ao seu CASAMENTO com a saudosa Dra. Tarcila Prado Negreiros (que foi Juíza do Trabalho) na antiga igreja matriz da cidade, discurso que tradicionalmente faz quando visita o município, teceu elogios ao deputado estadual Sidney Leite, além de fazer alusões a outros assuntos. Amazonino se conceituou “Inteligente e melhor” para Governar o Amazonas baseando-se em sua larga EXPERIÊNCIA EM GOVERNAR O ESTADO POR TRÊS VEZES.

Foto: Folha de Maues / BLITZ AMAZÔNICO

Eleitores e correligionários do candidato talvez esperassem ouvir propostas de melhorias para a Velha Mundurucânia, como asfaltamento da malha viária da sede municipal promessa do governador cassado José Melo não cumprida, intervenção do Estado no sentido de ajudar a Prefeitura colocar em Operação o Novo Porto do Município paralisado há mais de 10 anos, incentivo à cultura Guaranazeira que ainda é a base da economia da importante cidade Amazonense.

Os demais oradores como o senador Omar Aziz relembrou ofensas feitas por ex-prefeitos de Maués que agora politicamente estão unidos em um mesmo palanque apoiando o candidato adversário, e não se omitiu em dizer aos eleitores presentes no evento que está suspostamente envolvido no escândalo de “PROPINAS”, e disparou contra seu adversário EDUARDO BRAGA (candidato ao Governo do Estado) “QUE DEVEM ESCLARECIMENTOS A OPERAÇÃO LAVA JATO”.
Se a população de Maués que compareceu ao comício de Amazonino Mendes foi para ouvir PROPOSTAS ficou decepcionada com o discurso do candidato, visto que ao longo da semana que passou os apoiadores fizeram muito barulho na cidade em torno no nome do mesmo

Folha de Maués

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.