Últimas

Cacarecos e sem a minima condições de trafegar diz motorista


Equipe do Portal BLITZ AMAZÔNICO, recebeu em nossa redação o senhor Gledson de Sousa, motorista da empresa Locadora Milenium, que presta serviços à prefeitura de Manaus.  De acordo com a denúncia, o motorista teme pela própria vida e das cem crianças que são transportadas todos os dias em ônibus sem qualquer condição de trafegar.

 Fotos: Gledson Sousa / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o motorista tem dias que chega a transportar mais de cem crianças em um ônibus que cabe pouco mais de 50 pessoas. Gledson chegou a contactar com os diretores da empresa sobre a péssima qualidade dos ônibus, mas os seus superiores disseram que o fato é normal e todos os motoristas conhece a realidade.

Preocupado para que não aconteça o pior, Gledson resolveu denunciar para a imprensa o que vem acontecendo não somente em sua rota, como em outras rotas pela cidade de Manaus.

Sei que possivelmente serei demitido, porém minha preocupação no momento é evitar alguma tragédia maior”, disse o Gledson Sousa.
Ainda de acordo com motorista, os ônibus não têm quaisquer condições de trafegar. Ainda mais transportar crianças e adolescentes.

A rota que faz atualmente inicia a 06:10 da manhã ao lado do T1, Constantino Nery e vai até a Torquato Tapajós, passando pela AM 010, a partir das 11:00, AM 010, Viver Melhor, Comunidade 23 de Setembro até o Km 35.

Tivemos acesso aos vídeos produzido pelo motorista, mas em respeito às crianças e os adolescentes, não iremos veicular.  

Antes de finalizar a matéria, Gledson Sousa, ligou para nossa equipe afirmando que empresa já sabia da denúncia, e mandou substitui opor outro motorista.                                









Fotos: Gledson Sousa / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.