Últimas

Cadeirante atingido com tiros na cabeça é investigado por tráfico de drogas, diz PC


Manaus – O cadeirante Wanderley Maciel Caxias, 24, atingido com três tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, é investigado e tem alto envolvimento com o tráfico de drogas do bairro. A informação foi confirmada pelo delegado do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Danilo Bacarain.
Para a polícia, a suspeita é de que outros traficantes mandaram executá-lo por disputa de território.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), foi identificado três processos em nome de Wanderley sendo dois por tráfico e um por uso de entorpecentes. Nos processos consta que as três prisões foram efetuados por policiais da unidade.

Caso

Consta nos registros do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que Wanderley estava na rua 1, em frente a uma igreja, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. De acordo com o documento, a dupla estava armada com um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos.
Wanderley foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no ombro e outro na mão direita. Após os disparos, a dupla fugiu sem ser identificada. O homem foi socorrido e levado por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (SPA) do Alvorada, mas foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde segue internado em estado grave.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.