ÚLTIMAS NOTICIAS

DE FORTALEZA PARA MANAUS A DUPLA DE PAI E FILHO AGITAM NAS CASAS DE SHOWS DA CIDADE


Por Neidinha Maciel 


Conheça a história da dupla Zé Ramos e Ramonzinho

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Zé Ramos começou a cantar com 8 anos na cidade de Iguatu interior do Ceará, e nesse tempo o cantor já participava dos concursos de calouros. O primeiro prêmio que ele ganhou foi uma saca de arroz, que para ele e sua família, foi de muito valor e de fundamental importância porque naquele tempo, sua família passava por muitas dificuldades.

Foto Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

De origem humilde, sempre sonhou em ser um grande cantor para poder ajudar sua mãe, que cuidava dele e mais três irmãos sozinha. 
Aos 15 anos de idade, ele saiu da sua cidade e foi para Fortaleza, e foi lá que ele conseguiu com muita dificuldade fazer parte de bandas de forró, onde ganhou nome e reconhecimento do público no meio musical.


Cantou em várias bandas de forró como: FORRÓ NA BONECA, FORRÓ MAIOR, BANDO DO RATINHO, XOTE DE ELITE, OS KARAS DO FORRÓ entre outras. Zé Ramos já teve o privilégio de dividir o palco com: REGINALDO ROSSI, XANDE AVIÃO (Aviões do Forró), GLAYDSON (Gaviões do Forró), BATISTA LIMA (Limão com Mel), entre outros.

Foto Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

Após 23 anos ele retorna para a sua cidade natal e percebe em seu filho Ramonzinho de apenas 11 anos, o interesse pela música e principalmente pelo teclado, foi quando ele teve a ideia de formar a dupla  Zé Ramos e Ramonzinho.

Foto Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

Com muitas dificuldades a dupla começou a mostrar seu trabalho, e muitos sem acreditar no talento não davam oportunidade. Mas com muito esforço foco e fé em Deus eles foram conquistando seu público e sendo reconhecidos, e viraram sucesso na cidade natal.

Foto Divulgação/ Blitz Amazônico

Foi então que seu grande amigo Rucho Vianna que mora em Manaus, convidou pai e filho para vir para Manaus, porque acreditou no talento da dupla, e não tinha dúvidas do crescimento deles no mundo da música, e que com os poucos contatos que tinha foi encaixando a dupla em eventos pela cidade de Manaus e com isso muitas oportunidades surgiram. A dupla atualmente só tem a agradecer à todos que acreditaram e lhes deram votos de confiança em vários eventos.

Foto Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

Com o pensamento positivo a dupla veio para Manaus e hoje faz sucesso por onde se apresentam. Um dos eventos que acreditou no talento deles, foi no Centro de Convivência da Família que foi realizado este ano de 2017 em homenagem ao aniversário do bairro Cidade Nova. E desde então as portas se abriram e os shows foram surgindo.

Foto Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

Gostou da dupla? então curta um pouco do trabalho que eles vem realizando na Cidade, assistindo o vídeo de um dos últimos eventos. Contatos para Shows (92)993830851 Falar com Rucho Vianna


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.