Últimas

Náutico Sangue de Boi é campeão da 4ª Liga Olé de Futsal

A sina de vice é coisa do passado. Numa noite em que exorcizou os próprios fantasmas, o Náutico Sangue de Boi venceu o Amigos do Bores por 5 a 2 e conquistou a quarta edição da Liga Olé de Futsal Adulto Masculino. A grande final aconteceu nesta quinta-feira, 27 de julho, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Para chegar ao título inédito, o time do Coroado contou com a estrela de Hênio, autor de quatro gols na partida. O outro gol do Náutico Sangue de Boi foi marcado por Eliasafe. O representante do Monte Sinai descontou com Adelino Ribeiro, o “Magrão”, que balançou as redes duas vezes na decisão.

O técnico Dedé enalteceu a campanha invicta na competição, o investimento certeiro no elenco com a chegada de reforços, a comissão técnica, o planejamento para ser campeão e o apoio fundamental dos amigos e patrocinadores do clube.

“Nós já tínhamos participado de outras edições da Liga Olé, mas este ano o foco era ser campeão. Saímos da Copa Rede Amazônica de novo com o vice-campeonato, mas fomos buscar reforços como o Hênio, pois o objetivo era ser campeão e o trabalho foi bem feito. Estava na hora de o Coroado levar esse título e podem anotar que na próxima edição vamos lutar pelo bicampeonato”, comentou o treinador.

Grande nome da final, Hênio terminou como artilheiro da 4ª Liga Olé. O camisa 9 do Náutico Sangue de Boi anotou 14 gols no campeonato que contou com 68 times inscritos.

“Foi uma competição muito complicada, com muitos times bons, mas graças a Deus, com muito trabalho e treino a gente conseguiu subir de degrau em degrau na escada e nosso time agora é campeão. Foi uma bela campanha”, finalizou o goleador da 4ª Liga Olé.

Patrocinadores e apoiadores
Realizada pela empresa NorteSport, a quarta edição da Liga Olé de Futsal teve patrocínio e apoio das seguintes instituições públicas e privadas: Governo do Amazonas (Sejel), Rebool Camisaria & Comunicação Visual, Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, Tessa Mídia e Kagiva (bolas oficiais). A chancela e arbitragem foram da Federação Amazonense de Futsal (FAFs).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.