ÚLTIMAS NOTICIAS

SISPEAM vai a justiça pelos servidores da UEA




O Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais do Amazonas - SISPEAM convida os servidores da Universidade do Estado do Amazonas - UEA para reunir nesta próxima quinta-feira e tratar de assuntos de interesse da categoria. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Presidente do SISPEAM, Riad Ballut explicou que o Sindicato solicitou informações da UEA sobre direitos trabalhistas ainda não realizados e como programado, irá reunir com os servidores e explicar como pretende buscar solução para demandas como: 1. Promoção, 2. Enquadramento por tempo de serviço, 3. Pagamento da gratificação de curso dos servidores da UEA, 4. Pagamento da Mudança de Titulação  e 5. Pagamento da diferença do reajuste (2013/2014) dos servidores da UEA. 

Complementou dizendo que pretende encaminhar ações para resolver demandas que já estão na Lei nº 3.656/2011 que trata do plano de carreiras dos servidores da UEA.  

A reunião acontecerá na próxima quinta-feira (13/07) às 10 horas no auditório da Escola Superior de Tecnologia - EST/UEA situada na av. darcy vargas, 1200, parque dez (antiga UTAM).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.