ÚLTIMAS NOTICIAS

Vendedor é preso suspeito de agredir e tentar estuprar mulher em distribuidora

O vendedor José Adriany Pereira Mendes, 45, foi preso, suspeito de agredir e tentar estuprar uma mulher de 28 anos dentro de uma distribuidora de bebidas, na Rua Brasil, bairro Coroado 2, na zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Carvalho, a vítima informou à polícia que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas, em uma roda de amigos dentro distribuidora, quando, segundo a vítima, por volta das 5h, José e a mulher ficaram sozinhos no local e ele tentou estuprá-la.
A mulher reagiu e foi agredida com socos e pedras na cabeça. A delegada afirma ainda que a mulher disse à polícia que não lembra se o estupro foi de fato consumado.
A polícia solicitou o exame de corpo de delito para averiguar se houve conjunção carnal e aguarda a emissão do laudo pericial do Instituto Médio Legal (IML).
A mulher sofreu ferimentos nos braços, costas e cabeça e está internada em um hospital particular no Centro da cidade.
O homem foi preso, em flagrante, por agressão física e encaminhado o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguarda o encaminhamento das investigações.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.