ÚLTIMAS NOTICIAS

Debate 2017, quem estava indeciso ficou mais ainda... Boa sorte a todos nós...



Perdi meu tempo assistindo o Debate que naum deu em nada. Naum sei em quem votar. As propostas foram as mais absurdas, velha política e nova política. Sempre alguém querendo mamar nas tetas do governo. Claro que eu queria esta lá também. Naum posso ser cínico e dizer que naum. Quem naum quer sombra e água fresca?

Foto Reprodução Facebook / Hiel Levy...

Acho que o Amazonas precisa de políticos novos, de pessoas que tenha um cuidado especial na saúde, Educação, segurança, habitação, emprego e renda para o nosso povo. E naum sangue sugas que querem apenas usurpar os cofres públicos em benefícios próprio.

Pessoas que tenha responsabilidade e cunho social... Pessoas que possam tirar o Amazonas da lama. E que o pai de família possa a acordar às seis da manhã e ter um direcionamento para sua vida e de seus familiares. Que este provedor possa suar a camisas por trinta dias e receber um salário digno. Que os profissionais de saúde possam atender com honra a população. Que os nossos policiais possam ir para as ruas e voltar para suas casas com o dever cumprido. Que os professores possam ensinar as futuras gerações os caminhos a ser percorrido.

E que cada profissional seja reconhecido com salários merecidos. Chega da velha política no Amazonas, precisamos avançar, desenvolver nosso potencial que Deus nos deu. Sou Amazônidas, nortistas que acordamos antes do sol nascer para correr atrás de nossos objetivos. É triste ver em nosso País tanta corrupção, tanto desvios de dinheiro público indo pelo ralo. É triste ver nossas crianças irem para as escolas e não ter merenda escolar. E dolorido ver o pai de familiar acordar pela manhã e não ter um pão para distribuir aos seus filhos. É inadmissível, morar no meio da maior floresta do mundo, em meio a tanta riqueza é não poder usufruir dela. 

A cada dia estamos mais decepcionados com aqueles que nos representam, aliás, representam seus próprios interesses. Prova disso, foi a votação para arquivar as denúncias de Temer, acusado de corrupção passiva. Mas o “EU”, falou mais alto, altos encontros e reuniões mudaram a ideias daqueles que se dizem nos representar. O dinheiro foi distribuído em igual fatia a todos aqueles que não tem compromisso com o povo. E o placar final não poderia ser diferente. 

Que por fim, venceu os interesses individuais, e nós como cidadão, como devemos lidar com essa falta de vergonha? Infelizmente aceitar com vomito de desesperança. 

Espero que no dia 06/08/2017, os amazonenses possam votar com firmeza, clareza e analisar bem quem irá governar nosso estado. De todos os candidatos ao governo, apenas um deles foi impedido de participar, que não minha opinião é uma grande falta de respeito com o candidato. 

Durante todo o processo do debate, se viu cinismo, falta de vergonha, mentiras, dissimulação e muitas falsas promessas. Quem AMA, não conseguia nem governar a chapa nova adquirida. Tem Jeito de mudar sim, votando certo, chega de canalhice. Nesse pulso ninguém pega a não ser o povo, esse cara mostrou segurança. O Zé Ricardo tem minha admiração, mas o vice dele, fez com ele não ganhasse meu voto. Liliane Araújo, sem noção, não sabia se era mediadora ou se estava participando do debate. Marcelo será o fim, totalmente sem rumo, quis brigar, mas não encontrou quem enfrentasse. A robótica Rebeca Café Garcia veículo estava mecanizada e tremula. Agora me pergunto, quem é Wilker Barreto? Mas por fora que bunda de índio.

Parabéns ao Jardel, foi o melhor no debate. Tem coisas que é melhor se esquivar, há males que vem para o bem... não consegui me encontra no debate, se estava confuso, fiquei mais ainda. Agora nos resta esperar.... Que nosso povo possa saber votar...

Att..

Fariasedivan / Jornalista...

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.