Últimas

Manaus FC contrata volante Panda, ex-CSA de Alagoas

De olho nas quatro competições do próximo ano, o Manaus FC investe no mercado do Nordeste e confirmou nesta sexta-feira, 4 de agosto, a contratação do volante e lateral-esquerdo Panda, ex-CSA de Alagoas. O acerto com o atleta vai até o final da Série D do Brasileirão de 2018, informou o gerente de futebol do clube, Rodrigo Novaes, um dos articuladores da negociação.

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

Márcio Gama Moreira, o Panda, tem 33 anos e nasceu em Fortaleza no dia 9 de julho de 1984. É um atleta com o perfil vencedor tão desejado pela diretoria do atual campeão amazonense, que terá quatro campeonatos pela frente no próximo ano: Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

“É uma expectativa imensa jogar pelo Manaus FC, é uma grande satisfação e fico feliz por fazer parte do projeto do clube para 2018. Por todos os clubes por onde passei, sempre procurei me dedicar ao máximo e marcar minha história. No Manaus FC não será diferente”, assegurou Panda, um colecionador de acessos no futebol do Nordeste.

Em 2013, Panda disputou a temporada mais importante da sua carreira, conquistando a Copa do Nordeste pelo Campinense-PB e a Série C do Brasileirão pelo Santa Cruz-PE. Além do CSA-AL, o reforço do Gavião do Norte tem passagens por clubes importantes, como Treze-PB, Guarani de Juazeiro-CE, Remo-PA, ABC-RN, Icasa-CE e Guarani de Sobral-CE.

Renovações:

1 – Hamilton (meia)
2 – Negueba (lateral-esquerdo)
3 – Amaral  (volante)
4 – Jonathan (emprestado ao Macaé-RJ, Série C)
5 – Tiago Amazonense (meia)
6 – Clayton “He-Man” (zagueiro)

Contratações:
1 – Milton (goleiro, ex-Princesa do Solimões e Maranguape-CE)
2 – Robinho (meia-atacante, ex-Fast Clube)
 3 – Panda (volante e lateral-esquerdo, ex-CSA-AL)

Fotos: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.