Últimas

Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva acontece em setembro

Por Leonardo Fierro

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil, o Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva acontece no dia 06 de setembro (quarta-feira), véspera de feriado, a partir de 19h, no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra. O evento é conhecido pela visibilidade que proporciona aos atletas. Grandes nomes do MMA foram revelados e fizeram carreira nacional e internacional após participar da disputa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Essa edição Guerreiros da Selva foi uma ideia do Cristiano Campelo para homenagear grandes nomes do MMA amazonense. Então, decidimos unir ao Mr. Cage, evento já conhecido da turma, e chamamos uma das grandes referências do esporte, o Leopoldo Montenegro, para juntos organizarmos esta edição. O homenageado da vez será o ex-lutador Gula, uma das maiores referências que temos no esporte. Estamos preparando um grande espetáculo tanto para os lutadores quanto para o público manauara fã de MMA. Com o reconhecimento que alcançamos, é um desafio ainda maior apresentar algo que fique marcado no esporte”, afirmou o empresário Samir Nadaf. Os três organizadores são faixa preta de jiu-jitsu, com larga experiência no esporte.

Segundo Cristiano Campelo, essa edição está sendo tratada como o retorno do Mr. Cage às origens da competição, voltado para um ambiente mais elitizado e assim, proporcionando maior conforto à plateia.

“O Mr. Cage começou levando o MMA amazonense a um nível igual ao mercado internacional, sendo realizado em locais como Diamond Convention Center, Manaus Plaza Shopping e Studio 5. Muita gente pedia que o evento voltasse a ser realizado em espaços climatizados, com maior conforto. Então, essa edição vai ser Vip. Apenas 500 ingressos a venda, estrutura de qualidade para atender o público participante em geral, com segurança, comodidade e principalmente, grandes combates”, afirmou Cristiano.

Solidariedade
Os ingressos para o Mr. Cage 29 – Guerreiros da Selva custam R$ 70 (meia) mais um pacote de leite. De acordo com os organizadores do evento, eles irão escolher duas instituições que cuidem de crianças para fazer a doação do alimento que for arrecadado.

“Queremos dar a nossa contribuição social. O esporte tem a sua responsabilidade na mudança de vida das pessoas e sabemos que muitas instituições sofrem com a falta de recursos. Baixamos o preço do ingresso para que o nosso público possa fazer essa doação. O leite, como alimento básico, é essencial. Esperamos que as pessoas se sintam sensibilizadas a ajudar e participar conosco desse momento”, destacou o organizador Leopoldo Montenegro, que já passou pelas secretarias municipais da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) e Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), hoje atua na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Vendas e reservas podem ser feitas pelos números: 98413-6784 / 99455-5506 ou 98445-9393.

Os combates

Luta Principal (Disputa Cinturão Interino 77kgs)
Jeferson Santos VS Tubarão

CO Main Event
Rafael Dias VS Mateus Ortiz

CO CO Main Event
Elves Brener VS Joaquim Polônia

Lutas Preliminares
Fernandinho Vieira VS Felipe Rego
Williams Jezini VS Davi Pinheiro
Davina VS Ketlen
Felipe Fúria VS Augusto Cesar
Cacique VS Matheus
Brabão Oliveira VS Jonnys Nobres
Adriano VS Roberto
José Igor VS Mateus Caique

Postos de Venda

·         Fast Temaki - Av. Mario Ypiranga, 3360, bairro Parque 10

·         Fórmula Academia - Shopping Ponta Negra, na Av. Coronel Teixeira, 5705 - Ponta Negra

·         Four Fitnnes Club - R. Prof. Márciano Armond, Centro

·         Fam Fitnnes Academia - Rua Emílio Moreira, 1468 - Praça 14 de Janeiro

·         Capacetes Import – Av, Djalma Batista, 174, Nossa Senhora das Graças

·         Centro Educacional Amazônia - Rua Miguel Ribas, n.º 330, Santo Antônio

·         Padrão Celular - Av. Djalma Batista

MMA e Rock n’ Roll
Uma das novidades para esta edição do Mr. Cage é o show com a banda Official 80. Bastante conhecidos no cenário da música local, o grupo vai se apresentar em dois momentos: na abertura e no encerramento do evento, trazendo grandes sucessos de bandas de rock internacional como Guns n’ Roses, U2, Led Zeppelin, entre outros.

Histórico
O Mr. Cage Championship MMA nasceu em 2008, criado pelo renomado empresário Samir Nadaf, realizando cinco edições dentro do Diamond Convention Center e depois seis edições no Manaus Plaza Shopping. Em 28 edições, passou também pelo Studio 5 Mall, Sport Bar, no Vieiralves, e quadra da Faculdade Estácio, além dos ginásios Nininberg Guerra, Renê Monteiro e Arena da Amazônia.

Ao todo, foram 244 combates realizados e todas as edições cadastradas no maior banco de dados de lutas do mundo: o Sherdog.

O Mr. Cage surgiu com o objetivo de tornar-se uma referência e ser uma vitrine de lutadores para o Brasil e para o mundo. A prova disso são os lutadores amazonenses que passaram pela competição e estão no UFC: Diego Brandão, Adriano Martins, Alan Nuguet, Dileno Lopes e Ketlen Vieira, e os que estão no WSOF (World Series of Fighting): Alexandre Capitão, Robert Pato e Naldo Silva. Todos esses fazendo suas primeiras lutas no Mr.Cage ou fazendo suas últimas lutas de MMA em Manaus ou no país no Mr. Cage.
Sem contar os atletas que se destacam e estão lutando grandes eventos nacionais e internacionais pela Europa, como na Rússia, e na Ásia, como a China: Michel Sassarito, Adriano Balby, Diego, Heliton Davilla e Raymisson Formiga.


Destaque também para Estefani Almeida, Joicemara, Alexandre Lek Lek, Mateus Raposinha, Michel Costa, Adail Aranha, Geraldo Cocão e Elves Brener, que estará lutando nesta edição.


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.