ÚLTIMAS NOTICIAS

SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ TREINO ABERTO PARA 36 MIL PESSOAS EM MANAUS

Por Chagas Tardelli

Depois de vencer o Equador por 2x0 na quinta-feira, a seleção brasileira voltou a treinar neste sábado (2) na Arena da Amazônia em Manaus. De acordo com a Sejel - Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer a arena recebeu um publico de 36.125 mil pessoas que trocaram 1kg de alimento não perecível pelo o ingresso.

Foto: Tunico dos Santos / BLITZ AMAZÔNICO


O treino que estava marcado para as 16h, foi alterado para as 18h (19h de Brasília) como o objetivo de dar mais tempo de recuperação aos jogadores após a partida contra o equador e principalmente, depois do longo voo de Porto Alegre para Manaus. Os portões foram abertos às 14h para a maior comodidade do publico e organização do evento.

Foto: Tunico dos Santos / BLITZ AMAZÔNICO












Durante a coletiva de imprensa o jogador Filipe Luis comentou sobre ser o titular no jogo de terça-feira, com Marcelo Suspenso:“Quase sempre quando o Marcelo não pode jogar, eu sou o escolhido. Sei que não é fácil manter isso. Cada vez é mais difícil ser convocado, a concorrência é grande na posição. Faz com que eu, Marcelo, ou quem queria estar aqui, esteja sempre melhor no clube e na Seleção. É um orgulho muito grande estar nessa grande lista do Tite. Tenho que estar sempre atento e em um grande momento” - frisou o jogador.

A Seleção Brasileira volta a treinar na Arena da Amazônia neste domingo. A atividade está marcada para as 15h30, desta vez sem a presença da torcida. Na terça-feira (5), o Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. A partida contra a Colômbia, em Barranquilla, começa às 15h30 (17h30 de Brasília).

Governador do Amazonas David Almeida é barrado durante a coletiva de imprensa

O Governador em exercício David Almeida (PSD) chegou nas dependências da Arena da Amazônia por voltas das 21h15, escoltado de segurança e com varias pessoas se dizendo ser da família durante a coletiva de imprensa.

David Almeida foi barrado na porta por uma equipe de segurança privada que fazia segurança na sala de imprensa. Durante a discursão o governador ainda se alterou e frisou a equipe de segurança: “Rapaz se eu quiser eu mando retirar você desta porta, eu sou o governador do Amazonas e a partir de agora você não fala, mas nada”. Destacou o governador ainda nervoso.

Para conter os ânimos o secretario de esportes Fabricio Lima foi chamado para controlar a situação no local. Foi autorizada somente a entrada do Governador e da esposa no local.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.