Últimas

ACHO É BOM: EM IRANDUBA TCE DETERMINA NOVAS EMPRESAS E NOVOS ÔNIBUS EM 30 DIAS OU A PREFEITURA SERÁ MULTADA


O povo de Iranduba passou 20 anos sofrendo com ônibus velhos, chegando atrasado no trabalho e demais compromissos. Essa realidade tem 30 dias para acabar por determinação do Tribunal de Contas - TCE. 

Irregularidades foram identificadas na prestação de serviço no transporte coletivo no município de Iranduba, com isso o relator das contas do executivo irandubense, conselheiro Josué Filho, determinou ao prefeito Chico Doido, através de medida cautelar, com prazo de 30 dias, sob pena de multa, que realize processo licitatório para regularizar a concessão do transporte público. 

A assessoria da Prefeitura vem divulgando matérias na tentativa de propagar o caos com relação da decisão tomada pelo TCE, onde falam dos desempregos que a medida vai causar. Esquecendo que o principal responsável pelos desempregos em Iranduba é o próprio executivo municipal (Prefeitura de Iranduba), onde contratou muitas pessoas de Manaus, excluindo do seu quadro profissionais do município. Quem entra na sede da prefeitura vai poder conferir pessoas que nunca pisaram aqui antes. 

A prefeitura também nunca divulgou um trabalho voltado para atrair empresas que se instalem em Iranduba. O município é o mais próximo da capital, e cresce desordenadamente, e o índice de desempregados só aumenta a cada ano. Empresários de Manaus contactados, ficam desanimados quando visitam Iranduba e encontram uma cidade abandonada com buracos e sem trabalho de Infraestrutura. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.