Últimas

Com excesso de passageiro barco São Bartolomeu foi impedido de prosseguir viagem e trouxe transtorno para os passageiros.


“Eu comprei minha passagem antecipada para ter uma viagem tranquila e de repente me deparo nessas condições...  Além do mais, não tivemos apoio da própria empresa”, afirmou a estudante de Jornalismo, Leticia Trindade.

Foto: Via Whatsapp / BLITZ AMAZÔNICO 

A saída do barco estava marcada para 11hs da manhã desta terça-feira, 26, da balsa amarela, mas por volta das 8hs o barco saiu e se dirigiu ao rodway, que ocasionou mais um cansaço e stress da estudante que teve que desembolsar 30 reais para pagar uma lancha.

O Barco Bartolomeu com destino à Parintins foi impedido de prosseguir viagem devido ao excesso de passageiros. Nesse exato momento muita confusão, a capitania se faz presente para amenizar a situação.

Com a presença da Policia Militar e a Capitanias dos Portos, os passageiros tiveram que ser retirados para se fazer uma contagem que possivelmente a viagem ira prosseguir com atrasos.

Assim, como o sonho de Leticia outras pessoas que tiveram seu conforto transtornado com mal-entendido. É como em época de Festival de Parintins, esse tipo de episódio acontecer.  Mas graça ao trabalho da Capitanias dos Portos com suas fiscalizações intensa, esse tipo de viagem com excesso de passageiros não aconteça o pior. 

Foto: Via Whatsapp / BLITZ AMAZÔNICO 

Veja Vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.