Últimas

Copa da Rússia 2018: Amigos se reúne para uma registrar umas fotos, em rua tradicional de Manaus, em época de Campeonato Mundial


Uma turma de amigos envolvidos pelo amor ao futebol e o espirito da Copa do Mundo 2018, que acontece na Rússia, se reuniram e fizeram uma vaquinha e resolveram fazer umas fotos na rua 03, do Alvorada.

Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

"Tivemos a ideia de fazer as fotos aqui na rua 03 do Alvorada, no começo ia ser de cel, mas resolvemos contratar um profissional para que as fotos ficasse ainda mais bonita. Contactamos um e marcamos, vieram além de nossa chefe, 14 amigos para esse momento tão especial", disse uma das participante, Laura Cristina.

A ideia no primeiro momento era se reunir e fazer as fotos com o próprio celular para guardar de recordação. Mas a ideia foi mais longe, e resolveram contratar um profissional dos clicks para abrilhantar ainda as cores dos registros fotográficos.



Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

E assim, fizeram, se reuniram na rua 03 do Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Uma rua tradicionalíssima em ornamentação no período de copa do mundo.

A rua 03 do Alvorada é conhecida pela sua bela ornamentação e durante as copas atraem pessoas de todos os lugares de Manaus. Em período de copa do mundo os moradores se reúne nos momentos vagos para decidir a estrutura que irá ser composta a cada mundial, além, disso, os moradores aproveitam para ganhar uma renda extra.

Quem visita a rua encontra uma infinidade de bares, lanches e restaurantes que são tomados nas garagens das casas dos próprios moradores. De acordo com estimativas de alguns moradores, a rua em dia de jogos do brasil, chega a receber cerca de 5 mil pessoas.

Os amigos se encontraram por volta das 10 horas da manhã e ficaram na sessão fotográfica até meio dia. Aproximadamente 200 fotos foram capturadas e os amigos que trabalham próximo em uma empresa de atacadão saíram muito satisfeito com o resultado final.






Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.