ÚLTIMAS NOTICIAS

Internautas descobrem passado de Gaby Amarantos e cantora é atacada por Danilo Gentili



A cantora Gaby Amarantos está sendo o assunto do dia após uma opinião pra lá de polêmica por meio das suas redes sociais. A beldade resolveu detonar Silvio Santos em seu perfil no Twitter e isso foi o suficiente para que milhares de pessoas saíssem em defesa do apresentador.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Gaby fez uma espécie de desabafo no qual afirmou que Silvio ridiculariza as pessoas: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso”.


O motivo foi o fato de Preta Gil ter ficado brava com o dono do SBT, que durante a gravação do Programa Silvio Santos desta terça-feira (5), disse que a cantora estava acima do peso. Em um vídeo que vazou da gravação, Preta aparece com cara de poucos amigos após a afirmação do animador.

“Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”, disparou o dono da emissora. Agora, os internautas resolveram ressuscitar publicações do passado da artista, nas quais ela aparecia elogiando Silvio.

+ Segundo Sol: Ionan se une com Karola e ameaça Luzia: “Assassina, vou enquadrar”

Danilo Gentili, que é contratado do SBT, fez questão de compartilhar alguns desses prints e fazer um desabafo, no qual defende o seu patrão.

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal para ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…”, disparou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.