Últimas

MANACAPURU: O ADVOGADO E BLOGUEIRO EULER CARNEIRO CAUSOU DESCONFORTO NA SOCIEDADE MANACAPURUENSE.


 

O advogado Euler Carneiro entrou com um pedido de Revogação da prisão preventiva de Augusto Cézar Alexandre Bastos, "O Guto". Guto como é conhecido é suspeito de matar o advogado manacapuruense Marcelo Aguiar. 

A atitude do Advogado casou desconforto no município de Manacapuru.

O crime que chocou Manacapuru aconteceu em março desse ano. O advogado Marcelo Aguiar Cunha, de 45 anos, morreu após ter sido baleado no tórax no município de Manacapuru. A vítima chegou a ser socorrida e hospitalizada no Hospital e no Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, mas não resistiu.

“Estamos tristes com essa notícia, o Dr. Marcelo era muito querido por todos daqui, era humano, e se tirarem o Guto da cadeia, teremos uma sensação de injustiça. Porque esse advogado quer defender um bandido como esse?” Falou o vendedor Rosildo (35). 

Eu sei que as pessoas são livres pra defender quem bem entender, mas o Euler ele diz ser amigo de Manacapuru e faz isso? Que tipo de pessoa é essa? Ele devia estar contribuindo com a justiça pela morte do Marcelo já que foi da mesma categoria, estou triste. Afirmou  a estudante Sandra Maia. 

Nas redes sociais a discussões se intensificaram. 


O advogado ficou conhecido no município por ter uma opinião forte e manter um canal nas redes sociais.


Fonte: Voz da Comunidade Manacapuru

O portal Blitz Amazônico está disponível para qualquer direito de resposta. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.