Últimas

“A política amazonense precisa ser renovada”, diz professor Kefferson Russo pré-candidato candidato a deputado estadual.


O diretor presidente do Portal do Russo, Kefferson Russo, tem 28 anos é Graduado em Direito, Filosofia, Pedagogia, Teologia, Pós-Graduado em Direito penal e Processo Penal, Psicopedagogia e Ciências da Religião.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Mestre em Ciências da Educação, e Doutorando em Educação também é professor universitário e da rede pública de ensino. O professor realiza um trabalho jornalístico e social nas comunidades de Manaus, dando voz às pessoas para que possa reivindicar os direitos diante das dificuldades que a população enfrenta no dia a dia, quanto ao transporte, saúde e educação.

Manifestação contra o fechamento de uma escola na zona leste. (Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO)

Militante e aguerrido nos movimentos e causas sociais, sempre lutou pelas melhorias na Educação no Estado do Amazonas. Kefferson iniciou sua vida pública desde os oito anos de idade quando já escrevia poesias e contos, sendo premiado várias vezes pela a academia amazonense de letras, mostrando que sua causa pela a educação vem de berço.

Na Assembleia cobrando o reajuste da classe da Educação do Amazonas.

Com tantas conquistas em sua infância atravessando a adolescência nos movimentos estudantis, Kefferson transformava seus ganhos com os poemas para beneficiar pessoas menos favorecidas na sociedade, levando um pouco de solidariedade para as crianças.

Cobrando transparente do Fundeb no Ministério público Federal.

Seus projetos são voltados para área da educação, segurança e saúde. E nessas eleições se apresenta como pré-candidato a deputado estadual pelo Avante.



Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Se você é candidato (estadual ou federal) e quer mostrar seus projetos a população, procure nos, em nossa redação: 92 994677004 / blitzamazonico@gmail.com

3 comentários:

  1. Acredito em Keffersson, sei que ele vem pra fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kefferson! A política amazonense ganhará um grande guerreiro para lutar nosso pelo estado...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui.