Últimas

Abrirei mão de receber benefícios como, por exemplo, verba indenizatória e destinar 40% do salário como deputado para instituição de caridades”, disse Francisco Araújo


Francisco Araújo se considera mais um gestor e administrador do que um político, ele credita que a mudança deve começar pelo dinheiro público que pode ser administrado com mais responsabilidades e aplicado a causas que realmente importam. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Desta maneira, abrirá mão de receber benefícios como, por exemplo, verba indenizatória e destinara 40% do salário como deputado para instituição de caridades.  

Tal mudança acontece de fato quando começamos a mudar nossa mente, só assim seremos capazes de começarmos a fazer a diferença. Com esse pensamento alinhado a vontade de fazer a verdadeira diferença para o Estado, Francisco Araújo faz disso o seu compromisso em ajudar na mudança que o nosso povo merece.

Com o slogan “Chegou a hora de mudar”, o candidato a deputado estadual disponibiliza seu nome nesta luta. O empresário participa pela primeira vez de campanha eleitoral, e acredita que é hora de mudança, o novo precisa surgir.

“Estou cansado de tantos impostos, corrupção e tantos outros fatores que sofremos com os maus políticos, estou preparado para defender esse povo tão sofrido. Entra políticos e sai políticos e situação não muda, precisamos renovar, vamos juntos mudar a cara do Amazonas”, concluiu Francisco Araújo, pré-candidato.

Por acreditar em dias melhores que convido a todos a participarem no dia (14/07), no lançamento da minha pré-candidatura a deputado estadual.

Se você é candidato (estadual ou federal) e quer mostrar seus projetos a população, procure nos, em nossa redação: 92 994677004 / blitzamazonico@gmail.com

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.