Últimas

FILHO DE PASTOR É QUEIMADO VIVO EM BORBA (AM)


Gabriel (18) filho de pais pastores, teria matado uma adolescente de 14 anos no município de Borba. O rapaz de 18 anos estava foragido desde do dia do crime.

No último domingo a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Ao ser preso, populares invadiram a delegacia e retiraram o preso. A policia não teve como conter a revolta da população.

O espetáculo da morte com direito a fotografias e videos em HD foram parte da barbárie que tirou de forma cruel a vida do rapaz. Além de pedradas, socos, pauladas, desacordado foi lançado na fogueira.

ENTENDA O CASO.




Uma adolescente foi encontrada morta na madrugada dessa terça-feira (7) no quintal da casa de um pastor no município de Borba a 151 km de Manaus.

A policia chegou ao local depois de uma denuncia anonima.

O corpo foi encontrado com uma faca encravejada, segunda informações do hospital foram dezesseis facadas por todo o corpo.

A vitima foi identificada como Patriciane Barros dos Santos de 14 anos. Informações de moradores a adolescente fazia parte do policiamento mirim do município e o suspeito seria o próprio filho do pastor, que se encontra foragido.

Aparentemente sem motivo algum Gabriel Lima Cardoso (18) teria feito tal barbárie com a adolescente.

A policia investiga o caso e fotos do possível assassino foram envidas para as polícias de nova Olinda do Norte, novo Aripuanã e Autazes, Gabriel o principal suspeito se encontra foragido. 




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.