Últimas

GENTE O MIKEIAS TA DESAPRECIDO



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Mikeias Medeiros Pinheiro, 29, desaparecido desde a noite do dia 18 de julho deste ano.

De acordo com a madrasta dele, Darcy Pinheiro, na última vez em que foi visto Mikeias estava ajudando, por volta das 21h, um amigo a fazer o carregamento de mercadorias para um caminhão, na rua Abdon Mussa, antiga rua Santo Antônio, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido tem a imagem de um dragão tatuado no abdômen e a frase “Rayane te amo” tatuada no antebraço direito. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número (92) 99280-4844. 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Data de nascimento: 07/08/1988. 

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.