Últimas

INDIANO DESAPARECIDO EM MANAUS ESTAVA NO REMULOS DE BOA E COM VARIAS BRASILEIRAS POPOZUDAS


O indiano Jitendra Virji Baria, de 38 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (9), em Manaus, foi encontrado de boa na manhã desta sexta-feira (13) em um bar da avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul da cidade. O homem é tripulante marítimo e trabalha como cozinheiro no internacional navio Jacó, que transporta cargas de contêiner.

Segundo o perito e investigador Erinaldo Santos, representante do navio em Manaus, após a publicação  sumiço do cozinheiro, populares informaram o paradeiro do rapaz. “Uma pessoa nos ligou e informou o paradeiro dele. Fomos até o local e o encontramos. Ele foi entregue para a empresa que trabalha e continua vivo graças a Deus”, disse Erinaldo.

O navio Jacó é uma embarcação de viagens internacionais e acabou saindo da capital, na segunda-feira (9), sem o indiano. O rapaz não fala português. A última vez que ele havia sido visto foi nas proximidades da boate Remulos, no Centro da cidade, na madrugada de segunda-feira (9). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) estava investigando o caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.