Últimas

“VAGNER LEGALZINHO” VOLTA PARA A CADEIA, DESSA VEZ SUSPEITO DO FURTO DE UMA MOTOCICLETA

Homem foi parado em Blitz do Imtrans e durante abordagem proprietário da motocicleta apareceu e reconheceu a motocicleta furtada.


Policiais Militares do 9º Batalhão de Policia Militar de Manacapuru, prenderam Vagner dos Santos Pereira (30), suspeito de furtar uma motocicleta. De acordo com a polícia, o homem foi pego em uma Blitz do Imtrans, com a moto sem documento, e durante a abordagem, o proprietário do veículo, apareceu no local e reconheceu a motocicleta, que segundo ele, tinha acabado de ser furtada de sua residência.

Vagner, já tem outras passagens pela polícia, no mês de junho, ele foi preso pela Polícia Civil, por receptação de produtos roubados, a policia apreendeu com o suspeito vários eletrodomésticos e eletrônicos que foram furtados de sítios do Ramal do Mineiro. O suspeito, ficou conhecido na época como “Vagner Legalzinho”, já que o mesmo não aparentou preocupação durante a prisão, inclusive, fez sinal de “legalzinho” ao ser apresentado pela Policia Civil.

Mais uma vez Vagner Legalzinho, foi conduzido e apresentado na 1° Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos cabíveis.

#nahora
Por Érisson Araújo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.