Últimas

Acidente entre ônibus e carro causa pânico entre passageiros, na Zona Norte de Manaus

O motorista de um veículo modelo Siena de cor preta preta perdeu o controle da direção e bateu contra um ônibus da linha 304, na manhã deste sábado (25). O acidente ocorreu na avenida Timbiras com a Barão do Rio Branco- em frente a um posto de gasolina - no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com informações do motorista do ônibus, o Siena estava em alta velocidade na Avenida Timbiras, depois bateu em blocos de contenção eacabou perdendo o controle do veículo. “ Eles chegaram a rodar o veículo e bateram em alta velocidade de frente com o ônibus. Eu vi tudo e só esperei o baque. Não tinha o que fazer”, disse o motorista Elton Vieira, de 33 anos.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 e era a primeira viagem do dia, disse o motorista. “Eles vinham da avenida das Torres já ‘chutados’, rodaram e bateram. Ele ainda tentou frear mas não deu tempo. Eu machuquei meu braço direito e uma senhora, que estava na catraca, se machucou também”, disse a cobradora Nara Duarte de 36 anos.

Testemunhas disseram que após a colisão, o condutor e o passageiro do Siena de cor preta fugiram correndo com os rostos sangrando. A frente do Siena ficou completamente destruída, assim como a o lado esquerdo frontal do coletivo.

Equipes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para organizar o tráfego. Policiais militares também prestaram socorro, auxiliando os usuários.

Impacto da batida destruiu frente dos veículos e causou ferimentos em condutores e passageiros (Foto: Ive Rylo)

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.