Últimas

CIRANDA FLOR MATIZADA REALIZA ENSAIO GERAL MAS FAZ SUSPENSE QUANTO SUA APRESENTAÇÃO

A Ciranda optou por não desenvolver a temática no ensaio geral para criar expectativas em torno da apresentação.

Na noite desta quarta-feira (29), a Ciranda Flor Matizada realizou o ensaio geral para definir os últimos ajustes antes da apresentação no 22º Festival de Cirandas de Manacapuru, centenas de torcedores da ciranda, foram até ao Parque do Ingá, acompanhar o último ensaio em público da lilás e branco, mas quem veio atrás de descobrir algum segredo da Matizada, voltou pra casa sem respostas, já que a ciranda guardou a 7 chaves os detalhes principais da apresentação. E o que pretende a ciranda com isso? Simplesmente surpreender. 
A Ciranda Flor Matizada busca o seu quarto título consecutivo do Festival de Cirandas de Manacapuru, e foram meses de preparação do cordão de cirandeiros e os itens da ciranda, eles que trabalharam pesado para deixar tudo pronto para a apresentação que fecha o festival.

Com o tema Poranduba, a Flor Matizada contará uma história que terá a Inclusão Social como pano de fundo, e para sair tudo como combinado as alegorias da Ciranda do centro da cidade já estão prontas e elas, foram pensadas para impactar na arena do cirandódromo. A Flor Matizada promete fechar com chave de ouro o 22º festival de cirandas de Manacapuru.

Amanhã será a vez da Ciranda Tradicional realizar o ensaio geral para alinhar os detalhes para a apresentação. A representante da Terra Preta, será a responsável por abrir Festival de Cirandas nesta sexta-feira (31)

#nahora
Por Érisson Araújo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.