Últimas

Homem é morto a tiros em Manaus depois de deixar filhos em escola


Um homem de 34 anos foi morto a tiros na Rua Portugal, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, na manhã de terça-feira (14). Ele havia deixado os filhos em uma escola e voltava para casa, no momento em que homens em uma moto atiraram contra ele. A família informou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta de 7h30. A vítima, identificada como João de Oliveira Santos, foi surpreendida por dois homens em uma moto.

"Disseram que ele deixou filhos em uma escola. Ele voltava, quando dois homens em uma moto pararam próximo a ele e atiraram. Os homens fugiram sem serem identificados", disse um policial militar, que preferiu não se identificar.

Familiares de Santos, que preferiram não se identificar, informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele deixou quatro filhos crianças e a esposa. “Pode ser que tenha sido rixa. Não sabemos ao certo. Ele morava próximo de onde foi morto, com a esposa e os filhos”, disse o irmão, que preferiu não se identificar.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi atingido por 12 tiros pelo corpo. A maioria o acertou na cabeça. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte:G1

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.