Últimas

'Mataram meu filho inocente', diz pai de adolescente encontrado morto em Manaus


Familiares do estudante Kaiubi de Oliveira Carvalho, encontrado morto no domingo (5) na Zona Leste de Manaus, afirmam que o adolescente pode ter sido morto por engano. A vítima, de 16 anos, estudava no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM IV). O corpo dele tinha marcas de agressão, além de cortes na cabeça. Ele foi enterrado nesta segunda-feira (6).

O motorista Ângelo Neto, pai do estudante, relatou à Rede Amazônica que o filho cursava o segundo ano do ensino médio e pretendia seguir na carreira militar.

"Ele ia fazer agora dia 13, 17 anos. Ele já estava falando para mim: 'pai eu já vou me alistar no quartel'. Mataram meu filho inocente", contou.

O crime
 
Corpo foi achado em área de igarapé (Foto: Patrick Marques/G1)
 
 A família afirma que o adolescente andava pelo Ramal Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, no fim da tarde de domingo, quando foi abordado por assaltantes. Os criminosos levaram dinheiro, o celular e um cordão da vítima.

Após o roubo, os homens deixaram Carvalho desacordado no local e contaram aos populares que passavam pelo ramal, que o adolescente era um assaltante. Ainda segundo a família, um grupo de pessoas começou a agredir o estudante com pedaços de madeira. Ele morreu no local.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo do adolescente foi encontrado próximo a um igarapé com marcas de agressão e cortes na cabeça. O caso é investigado e até a tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.
g1

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.